Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Visita

Esses dias eu estava lavando a louça e a Cristal encanou com alguma coisa na lavanderia...como eu tava ocupada, não parei pra ver o que era!! De repente, quando olho na janela, um frajolão lindo...sujinho mas com uma feição mto doce.
Como tinha colocado atum para os meus babies, acho que ele sentiu o cheiro e foi lá ver. Quando fui dar pra ele comer, ele ficou com medo e saiu da janela, ainda ficou me encarando da escadinha e depois foi embora. Acho que ele só não entrou por causa da rede de proteção. Como ela fica por dentro, por causa da janela, que é basculante, ele ficou deitadinho na pedra da janela!

Ontem, uns miados estranhos me fizeram pensar que algum dos gatos estava preso em algum cômodo...que nada, era o visitante na janela de novo. Mais uma vez ele saiu quando me aproximei.
Ontem fiz um bem bolado e arrumei um jeito de deixar água e comida pra ele na minha janela...vamos ver se ele volta e me deixa fazer contato, quem sabe consigo tirá-lo da rua e arrumar um lar de verdade pra ele!!

A galera lá de casa não curtiu muito a visita, ficaram com os rabos arrepiados e fazendo fuuzzz um para o outro, mas logo passou...
Quando eu conseguir uma foto dele, posto aqui!

bjs

Um comentário:

  1. gostei do visita
    interessante ah historia dele
    ele e as gatinha já foram adotadas ??
    Obgada

    ResponderExcluir