Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Primeiro dia da férias com os peludos!!

Sabe aquela história de que gatos ficam bem sozinhos? é verdade...meus bebês ficam sozinhos o dia todo e qdo chego em casa, estão super bem, pedem um carinho e ok...mas hj foi meu primeiro dia de férias depois que eles chegaram...normalmente trabalho em feriados e emendas e qdo não, sempre tem milhõs de coisas pra fazer e não posso ficar com eles....hj foi diferente...imagine eu, numa segunda-feira, em casa...curtindo meus peludos pq não tive nem que fazer faxina...coisa q eu sempre faço nos finais de semana...foi um dia anormal para mim e para eles....e foi ótimo. Gostaria de poder fazer isso mais vezes! Sexta vou viajar e passar dez dias fora...estarei em lugares lindos, fazendo coisas gostosas mas tenho certeza absoluta q vou morrer de saudades dos meus bebês....ahhh e a Sofia fará um ano enquanto estiver viajando. Claro q só percebi isso depois de ter feito as reservas e pago metade da viagem...bom, mas isso é assunto pra outro post...farei um em homenagem ao primeiro ano da minha gordinha....bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário