Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

domingo, 21 de agosto de 2011

Que saudade!!!

Oi....faz muuuito tempo que não apareço por aqui!!!
Estou viajando há 10 dias! Fiquei hospedada em pousadas onde não havia meios de entrar na internet, mal tinha sinal de celular....e nos últimos 5 dias, a pousada ficava no meeeeeeio do mato...juro....estava a +- 15 km do centro da cidadezinha minúscula....onde as lojas não abrem durante a semana....rs!! Puramente turística, no dia em que chegamos, fomos almoçar mais ou menos 15h30....comemos um misto na padaria!!! Não tinha NENHUM restaurante aberto!!!
No meio de toda essa aventura, a saudade dos meus peludos foi crescendo....nunca pensei que fosse ser tão difícil ficar longe deles....fico tentando não pensar mto neles pra não ficar deprê mas é meio complicado não pensar!!!
Claro que eles não ficaram sozinhos...tem uma pessoa cuidando deles e ficando lá em casa enquanto estamos viajando. Ela disse que quando abre a porta, eles ficam esperando a gente chegar....olham, olham, miam e ficam ansiosos para nos ver!!! Oooowwwnnnn...ouvindo isso, a saudade aumenta mais ainda!!
Mas é isso aí....a viagem estava planejada há mto tempo e não tinha como deixar de ir. Mas, sinceramente...acho que não vou planejar viagens longas como essa nunca mais....
Quero só ver como serei recebida quando chegar...só me falta eu chegar e eles matarem a curiosidade e irem dormir, cada um num canto....rs...quero todo mundo no meu colo!!

Enquanto não posso estar com os meus bebês, vou distribuindo carinho pros peludos alheios....
Quando estava em Monte Verde, fiquei em duas pousadas diferentes...Na primeira só tinha um cachorrão que dava medo, mas um dia fui visitar um parque, e adivinhem o que achei lá????!!!!! Muitos bichos...todos vivendo juntos...cachorros, gatos, galinhas, cavalo...óbvio que não me contive e fui encher o saco dos gatos...um mais chameguento que o outro....fiz uns carinhos nuns 4 gatos diferentes....tinha escaminha, amarelo, frajola, cinza....

Aí, na outra pousada, logo na chegada, vejo uma gatona peludona chamada Nina...linda, parecia persa, mas não tinha a cara de rabujo característica dos persas!! E ela tinha um filhotão amarelo....mas ele é meio bravo e não consegui confiança!! Dei uns amassos na Nina pra diminuir a saudade um pouquinho!!!

Saí de Monte Verde e fui pra Gonçalves, lá fiquei na pousada do meio do mato! Um lugar lindo, com muitos animais também. Patos, galinhas, perus, peixes e cachorros....na verdade, três cadelas!! E me rendi....sem gatos pra afofar, tive que me contentar com as cachorritchas!! A primeira que encontrei por lá, a Laila, foi uma enorme...parecia um lobo. Cor de caramelo, fiquei com um pouco de receio no começo mas fui chegando perto e ela levantou para vir pedir carinho...aí vi que ela tem as patas traseiras paralisadas....a coitadinha anda se arrastando por aquele terrenão imenso. Posuda, meiga, carinhosa e triste! A coitadinha perdeu a irmã companheira de muitos anos há menos de um mês e não podendo mais correr para todos os lados, está triste mas não perdeu a doçura e conquista até os menos chegados em cachorro!! A outra era uma mini rottweiler de 70 dias....pretinha, toda destrambelhada...corre rebolandinho e tem umas patolas enormes...Nunca pensei que fosse me identificar tanto com um rottweiler. A Dara, ou Darinha, é uma fofura, alegre, brincalhona, chorona, carinhosa e pentelha como todo bom filhote. Ela é daquelas que quando te vê, fica com as orelhinhas atentas, olhinhos arregalados e vem correndo, pronta pra pular nas suas pernas e pedir um cafuné...e assim foi. E a terceira, a Jade, é uma cachorrona enorme que tem só 8 meses, mas como estava no primeiro cio, ficou presa todos os dias pq lá tem muito cachorro e eles entram nos terrenos dos vizinhos e engravidam as pobrezinhas!! rs
Não consigo postar fotos pq esqueci de trazer o cabo da câmera mas depois eu coloco fotos aqui!

Bom, agora, passarei dois dias em Campos do Jordão e aí, volto pra casaaaa.....morreeeeeeendo de saudade dos meus bebês. Imagino como eles devem ter crescido na minha ausência!!
Não vejo a hora de amassar muuuuito meus fedidinhos!!

Até mais!
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário