Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fique à vontade

Olá!!
Sabe aquela mãe chata que fica o tempo tooooodo falando dos filhos? Que fala q os filhos dela são os mais lindos, os mais espertos, mais inteligentes, mais safados e mais arteiros....pois essa sou eu, na versão mãe de gato!!

Não...não tenho filhos humanos, mas tenho 4 fofurinhas mais lindas do mundo...Sofia, Léo, Bóris e Cristal vieram para me fazer alguém mais sensível, mais tolerante, mais relaxada...Meus gatos me ensinam coisas novas a cada dia! Eles me ensinam as coisas simples, que não damos valor no convívio apenas com humanos. Ensinam que, não importa o quanto o mundo lá fora esteja fora do lugar, vc sempre terá seu porto seguro no seu lar...ensinam que quanto mais vc ama uma criatura, mais as pessoas ao seu redor amam você!

Ser gateira ainda é uma descoberta recente. Há oito meses, a Sofia chegava em casa e abria a porta para outros 3 e quantos mais puderem vir daqui em diante. Há oito meses eu começava a descobrir as delícias de ser mãe de gato, de olhar para um serzinho indefeso e sentir seu amor corresponder ainda que sem palavras, de sentir aflição quando alguma coisa está errada e não medir esforços para fazer aquela criatura sentir-se bem! O amor que nasce por um gatinho é algo que eu nunca imaginei que pudesse sentir e ainda bem que posso. Não tem preço, nem raça...

Usarei esse blog para compartilhar minhas experiências felinas e me derreter pelos meus bichanos. Aqui serão postados textos escritos a partir do amor pelos peludos! Espero que gostem...
Vou deixá-los com as fotos dos meus bebês e depois apresento cada um...com suas personalidades, suas manias, suas preferências e seus defeitos (sim...meus filhos têm defeitos como todo ser humano...ops...como todo animal!!!)

 Cristal (branquela) e Léo (tigrinho)



Sofia (sialata gorduchinha) e Bóris (amarelo gorduchinho)

Até a próxima!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário