Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bebês abandonados!

Oi...tá difícil passar por aqui viu!!!
Voltei de viagem e dois dias depois, tinha uma cirurgia marcada...aí usei esses dois dias pra fazer tudo o que eu tinha que fazer!!
Por causa da cirurgia, vou ficar uns dias em casa, em recuperação...por isso, outro dia eu estava caminhandinho com a minha mãe aqui em frente ao condomínio quando um garoto me para e pergunta se eu gosto de gatos!!! Gosto??? Sim....amoooo....pq?? Pq tem dois gatinhos abandonados ali atrás do campinho... (o coração amolece e vou lá ver)...eram dois bebês, de uns dois meses...lindos, de olhos azuis e bem peludinhos...eram duas menininhas ...como não posso ficar fazendo mto esforço, disse ao garotinho que eu veria o que poderia fazer e se eu conseguisse vaga para elas no AUG, eu as resgataria. Falei com a Hellen e à noite, voltamos para resgatá-las...quando chegamos, havia um grupinho de adolescentes com elas no colo...aí disse que eu tinha ido resgatá-las para cuidar e depois doar e uma das garotas falou que iria ficar com uma, no fim, resgatei uma só!!
Ela ficou no meu banheiro...armamos um lar temporário improvisado e ela ficou lá. Demos banho, secamos com o secador e tiramos muitas pulgas! A coitadinha está barrigudíssima de vermes e por isso, já dei um vermífugo mas como ela já foi para o abrigo do AUG, poderá receber todos os cuidados veterinários até que possa ser adotada....o que não vai demorar nadinha, dada sua belezura e fofice!! Ronrona alto, como se tivesse um motor potentíssimo e rola no chão, pedindo carinho e atenção!!!
Olha como é feiosa minha hóspede      

Lembra que eu falei que eram duas??? Pois é...a fdp da menina que falou que ficaria com a outra, com certeza não tinha falado nada com a sua digníssima mãe....aí, no domingo, me aparece uma outra garota aqui na porta da minha casa com a pequena que estava junto no dia em que fui resgatar...e cmeçamos tudo de novo!! Banho, pulgas, secador, caixa de areia e comida no banheiro....e agora ela está lá!! É um anjinho, brincalhona, ronronenta como a irmã e só mia quando alguém vai no banheiro mexer com ela...senão,até esqueço que ela está aqui...fica bem quietinha!! É super espertinha e tá sempre querendo escapar pela fresta da porta!

Essa é a minha segunda hóspede...tão horrorosa como a primeira..rs

E assim...temos Bellinha e Lindinha...duas irmãs fofíssimas que logo estarão prontas para adoção!!

No meio dessa confusão, estão os meus rabuginhos, que quando perceberam a presença do ser estranho, ficaram todos revoltados....o Bóris arrepiou o rabo e rosnou e fez fuuuzz para os irmãos como nunca havia visto, o Léo ficou super intrigado, tentando ver por baixo da porta o que acontece dentro do benheiro...a Sofia ficou morrendo de ciúmes e resolveu ignorar quando vamos dar carinho e a Cristal tbm andou fazendo uns fuuuzz....mas ela tem seus motivos tbm!! Agora já voltaram ao normal...foi só um ciúminho.

Lembram do Cosplay de abajur??? Por causa da ferida que ela própria fez na perna, tudo causado por estresse?? Pois é...depois do episodio da coleira enroscada, ela estressou de novo e começou com o TOC novamente...Adivinha o que aconteceu??? Ela voltou a usar o colaaaar!! Totalmente contrariada, ela fica de cabeça baixa, com carinha de coitada e com olhar cabisbaixo, para ver se comove alguém que tire aquilo dela...mas eu conheço a peça, é tirar que ela vai cutucar onde não deve!! Voltamos à estaca zero!! Além de tudo, quando está de colar, a preguiçosa não come, o que me obriga a dar grãozinhos de ração na boca dela até ela resolver comer um pouquinho....pelo menos por enquanto eu estou em casa e posso fazer isso!!



Deixo vcs com os rabujos mais lindos do Universo

Bom....por enquanto é só!! Conto as novidades em breve!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário