Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Léo, o pimentinha!!

Hello peeps!!
Apresento-lhes o Léozinho...não é Leonardo, é só Léo mesmo...apesar de que, quando ele apronta uma mto boa, daquelas que a mãe falaria o nome inteiro da criança, eu chamo ele de L-E-O-N-A-R-D-O-O-O-O...mas é só pq parece que fica mais sério e que eu fico mais brava...rs

Sabe a criança hiperativa, que não pára de brincar um mero segundinho...que corre atrás de tudo?? Assim é esse pentelho. Brinca demais!

O Léozito foi o primeiro que veio do abrigo do Adote (www.adoteumgatinho.com.br). Apesar de não ter sido o primeiro que tentei adotar, era ele que o destino havia reservado para nós e quando ele chegou em casa, não se intimidou de forma alguma...Saiu da caixinha de trasnporte com o rabinho em pé e ronronando, explorou a casa toda...ia de um cômodo ao outro com a maior desenvoltura. Quem não gostou nadinha dessa chegada foi a dona Sofia, que se enfiou embaixo da cama e por lá ficou por mais de 40 minutos...aí depois foi saindo abaixadinha, tensa, e foi cheirando o novato, fez mtos fuuuuzzz pra ele e rosnou um tanto tbm! Ele nunca retribuiu...olha quanta educação!!! Sabia que o intruso no território era ele, até abaixava e ficava no cantinho quando a Sosô fazia fuuuzz pra ele!!
O problema é que o pequeno chegou carentão em casa e no dia seguinte a gente tinha compromisso e deixamos os dois sozinhos em casa...morri de medo de voltar e não encontrar dois gatinhos intactos!!

Adivinha o que o Léo fez na nossa ausência?! Conquistou o coração da feraaaa...não passou três dias e a Sofia já estava lambendo a cabecinha dele, cuidando, limpando, abraçando!! Logo ela, brava, rabugenta!! Surpreendeu muuuuito!!
Léozinho abriu o coração da Sofia...e os nossos também! Com uma alegria digna da infância, chegou em casa aos 4 meses, já cresceu, ganhou peso, experiência (rs) mas não perdeu a ternura de ser criança!! E ele não vai perder nunca. Tenho certeza de que quando ele for velhinho, não vai resistir a um fiozinho, cordãozinho...

Tigrãããão!!
 Beijinho no pequeno!!


Bye peeps...See you soon!!
bjs

Um comentário: