Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carência de mãe!!

Oi!! To sumida né...
O tempo tá curto e o cansaço tá longo....chego em casa e nem fico mto a fim de ligar o computador...fora que eu chego e vou fazer as tarefas gatunas (limpar caixinha, dar vitaminas, fazer carinho, inalação - que o Léo voltou a espirrar) e depois vou fazer as tarefas humanas...rs...fazer xixi, comer, lavar roupas...essas coisas! O computador fica bem esquecidinho no quarto, viu!!
To com a câmera cheia de fotos pra baixar e postar aqui, mas nunca lembro de fazer... na verdade, só lembro quando não estou em casa!! rs

Ontem eu estava em casa, no sofá e olhei ao redor, estava um em cada canto, a Cristal no arranhador, o Léo numa cadeira, o Bóris num sofá, a Sofia no outro e eu no outro...aí pensei... "Poxa vida, queria tanto que algum deles - pelo menos um - gostasse de ficar no colo, de dormir na barriga, de deitar no vão das pernas...mas comigo eles nunca fazem isso...com a Hellen, às vezes, fazem!!
Fiquei pensando se o problema sou eu...será que sou mto chata?? Será que não dou carinho suficiente e eles preferem ficar longe?? Será que sou fedida?? rs...outro dia recebi um e-mail que fala q os gatos e cachorros tem o olfato 400 vezes mais sensível que o nosso...mas prefiro acreditar que não sou fedida....rsrs
Sei lá...acho que eu é que estou carente de gatos...mesmo quando pego alguém pra ficar no colo, logo dão um jeitinho de sair! =(
Ahhh...a gente já fica longe o dia inteiro, aí quando chego em casa, não ganho nenhum chamego...só pedidos de ração e de limpeza na caixinha.

Quando eu pego, amasso mesmo...rs

Essa semana, a Hellen viajou, está fora desde segunda-feira. Hoje, quando ela voltar, tenho certeza que eles ficarão com ela....e eu vou ficar morrendo de invejinha de estar com o colo vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário