Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tá me esperando na janela ai ai....

Num final de semana ensolarado e preguiçoso como esse que passou, e depois de muitos dias de muito frio, consegui registrar uma cena lindaaaaaa!!! Apesar de a luz do sol não ter ajudado muito, tive que postar mesmo assim!

Cara, eles amam ficar na janela...às vezes tem até revezamento...hora fica um, hora fica outro...num frio como o que estamos passando, o solzinho que esquenta o parapeito da janela é um belo convite!! E no calor, a brisa que bate ali dá uma boa refrescada na pelagem dos meus peludos...rs
Nessas horas a gente vê a importância das telas de proteção, lembro que logo que a Sofia chegou, demorei umas três semanas pra colocar e só ficava com a janela fechada, aí, quando o calor apertava, abria a janela e ficava ali, de goleira...eeheh...ela vinha correndo e eu tinha que segurar pra ela não se atrever a pular!! Foi um alívio quando deu pra deixar tudo aberto e seguro!!

Nunca deixe as telas para depois!!
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário