Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Papagaio de Pirata!!

Ok...eu não sou pirata, muito menos a Cristal é um papagaio, mas acho que ela se sente como um às vezes.
No período em que ficou doentinha, a branquela ganhou mais colo, mais mimo, mais xodózinhos...rs..aí, a gente, carente de gato, deixava ela deitar onde queria....claaaaro que ela acostumou né! E ela não queria deitar nas pernas, na barriga...ela queria ficar no ombro, ou no peito, mas o preferido mesmo, é o ombro...rs
Acho que ela desenvolveu uma dupla personalidade e às vezes aflora o papagaio que existe dentro da minha pequena!!
Vê se pode!!

Hj eu peguei ela de manhã para fazer um carinho e lembrei de dar o remédio, enquanto eu (com ela no colo) colocava o remédio na seringa, pimba...Cristalzinha subiu pro ombro....claro que no meio do caminho me restaram alguns arranhões, mas nada mto prejudicial....eheheh
Não sei se isso é um hábito comum nos bichanos, mas nos meus, não é....só ela que agora resolver fazer dessas!!!
até!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário